sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Can not be love - 8 º Capitulo

Selena chegou perto de mim e me olhava com um odio .

Logo agarrei giovanna pelo braço e fui em direção ao open bar da festa , eu e giovanna pedimos um big apple e logo em seguida retornamos pra perto do pessoal .

Chaz sentou ao meu lado a agente começo a troca carinhos , giovanna olhava pra gente com uma cara de solidão mais logo o ryan chegou pra acabar com a situação .

Giovanna onn

Eu estava sentada , no maio tedio vendo mel e chaz no maior agarramento eu realmente estava numa solidão ali , logo o ryan chego e começou a me cantar .

Ryan : Sabia que você e muito gata ?

Giovanna : Brigada [riso , sem graça ]

Pra minha infelicidade começou a tocar uma musica bem lenta , Mel e chaz já estavam na pista aos beijos , ryan olhou pra mim e disse

Ryan : A dama que dançar ? Ele disse meio rindo

Giovanna : Claro [ sorrizo ]

Levantamos e fomos pra pista , nos estavamos dançando quando ryan tenta me beijar eu virei o rosto .

Ryan : Ah gatinha , e so um beijo

Giovanna : Disculpa , mais eu acabei de te conhecer

Claro , eu sou uma idiota porque eu nao beijei ele ? Nao posso negar ele e bem atraente .

Continuamos a dança e novamente ele tento me beija mais dessa vez eu nao virei o rosto de o beijo aconteceu



mellanie onn .

Estava dançando com o chaz , olhei pro lado e soltei uma risada e chaz pergunto

Chaz : Oque foi mel ?

Apontei o dedo pra Ryan e Giovanna que estavam se beijando

Mellanie : Ryan e rapido em . risos

Nos rimos e eu disse pra Chaz que eu estava cansada então eu fui senta em um dos puffs que havia do lado de fora da pista de dança e ele disse que iria buscar um bebida pra nos .

Sentei lá e fiquei lá encarando o teto quando levanto a cabeça , vejo justin vindo em minha direção , cara ele estava completamente bebado , e ele não estava em seu juizo perfeito não mesmo .

ele se sentou do meu lado , e falo

Justin : Nossa mel você ta muito gatinha em

ele realmente nao estava bem , ele falava com uma voz completamente estranha

Mellanie : Se toca garoto , to gatinha mais nao e pro seu bico não

Justin : Gatinha e tiradinha em [ ele disse soluçando ]

Pra minha felicidade Chaz vinha em minha direção , com uma bebida , ele olho pra justin com uma cara de reprovação e disse

Chaz : Cara , você anda bebendo demais .

Justin : Não enche , eu estou otimo

Depois disso justin tentou se levanta mais caiu de volta em seu puff ,

Chaz : Mel acho melhor leva ele pro quarto

Mellanie : Verdade !

Saimos da festa , e subimos pro andar de cima da casa
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário