Mellanie : E pelo visto alguém aqui se divertiu bastante na festa de ontem .
Giovanna : Ih mellanie nem vem
Acabei de comer e ajudei a Giovanna , a arrumar a cozinha e logo fomos pra sala assistir televisão , eu olhava pra televisão e a única coisa que vinha na minha cabeça era a culpa enorme que eu estava carregando por ter traído Chaz .. a culpa já estava me corroendo quando eu decido ir na casa daquele imbecil .. Levantei do sofá fui ao meu quarto tomei banho e coloquei uma roupa simples e desci Giovanna quis saber onde eu iria mais decidi não falar nada .. peguei um taxi e logo cheguei na casa dele , fui em direção a porta e ao bater na companhia uma mulher bem bonita me atendeu ..
X..X..X : Oi . o que você deseja * ela disse simpaticamente *
Mellanie : Ah senhora poderia me deixar falar com o Justin ?
X..X..X : Senhora não querida Pattie , e claro que você pode fala com o Justin .
Ela abriu a porta e fez um sinal pra que eu entrasse ..
Pattie : Querida pode subir , ele esta no quarto dele
Fiz o que Pattie disse , subi pelo mesmo caminho que tinha acontecido a tragédia da noite passada e ao chegar ah porta do quarto do Justin senti medo ao entrar , mais eu entrei sem ao menos bater na porta ...
Justin : Mãe eu já disse que eu não quero comer , eu to com do de cabeça
Mellanie : Não sua mãe não o idiota ...
Justin ONN
Ontem a noite foi barra , eu acho que eu exagerei um pouco demais na bebida , não me lembro de quase nada , só se passa senas na minha cabeça de mim com copo de bebida na mão .
Eu dormia , quando a luz solar invadiu meu quarto , cara como eu odiava aquilo eu estava morrendo de dor de cabeça concertaza era por conta da bebida . parei de viajar e disse .
Justin : Caralho , quem e o infeliz que ta abrindo essa merda essa hora da manha ?
Ao olhar pro lado vejo minha mãe , pra minha surpresa minha mãe voltou mais cedo de viajem do que eu planejava ela disse que ficaria mais tempo fora de casa e pra minha infelicidade ela chegou bem um dia após a minha grande festa ..
Pattie : Garoto olha a educação , hora da manhã ? já é 12:00
Levantei rápido e fui abraçar ela , ela apenas sorria .. ela foi se soltando aos poucos e me olhando com uma cara nada agradável ..
Justin : Que foi mãe ?
Pattie : Oque foi Justin ? você da uma festa sem minha permissão na nossa casa deixa ela um lixo , fica bebado e ainda me pergunta o que foi ?
Apenas olhei pra ela com uma cara de desculpa .. e ela foi dizendo
Pattie : Vamos ver qual será o seu castigo ..
Justin : Mãe eu já tenho 17 anos , eu não tenho mais idade pra ser castigado
Ela nem deu idéia , no que eu tinha dito e logo foi falando
Pattie : Uma semana , sem sair pra lugar algum
Justin : Mãe você ta usando droga ?
Pattie : Você ta querendo mais Justin ?
Calei a boca antes que ela fizesse coisa pior .. se que existia coisa pior uma semana preso dentro de casa ..
Pattie : E desce pra almoçar
Justin : Eu não quero ..
Minha mãe saiu do quarto e se passou uns 30 minutos e escutei a porta se abrindo , e logo fui dizendo ..
Justin : Mãe eu já disse que eu não quero comer , eu to com do de cabeça
X.X.X : Não sua mãe não o idiota ...







