quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Can not be love - 13 º Capitulo

Eu reconhecia aquela voz , claro era ela 

Justin : MELANIE ? OQUE VOCÊ TA FAZENDO NA MINHA CASA ? 

Mellanie : Primeiro abaixa o tom de voz comigo você não está falando com a piruá da sua namorada , é segundo o que eu to fazendo na sua casa ? Vim aqui te da isso 

Ela chegou perto de mim totalmente alterada e me deu um tapa na cara 

Justin : Você ta louca garota ? 

Mellanie: Eu que deveria te pergunta is você não acha ? Você me beija na maior cara de pau é acha que vai ficar por isso mesmo ?

Eu não sei oque deu em mim , mais eu comecei a rir estericamente . 

Justin : Você ta louca né ? 

Mellanie : OLHA AQUI VOCÊ ME BEIJOU SIM ! É VOCÊ VAI CONTA PRO CHAZ 

Justin : Claro que eu não vou falar nada eu não te beijei 

Ela me olhava com um cara de raiva , mais pelo oque eu me recordo eu não beijei ela . aquela garota já estava me irritando com esse papo de beijo então decidi acabar com isso ... 

Mellanie onn 

Quando eu falei pro Justin , oque eu vim fazer na casa dele ele riu estericamente na minha cara , eu estava muito nervosa eu falava as coisas pra ele me ignorava completamente quem ele ta pensando que ele é ? Eu não parava de falar , quando ele me surpreendeu com um beijo , aquilo era bom era um beijo selvagem ele me soutou aos poucos é pudi sentir a burrada que eu tinha acabado de fazer .. ele olho pra minha cara vitorioso e disse .. 


Justin : Agora sim você pode falar que eu te beijei 

Eu queria responder ele , mais as palavras não saia eu estava em choque , eu preguei minha bolsa e fui pela porta da saída da .casa peguei o primeiro taxi que passo é fui pra casa , chegando lá Giovanna estava no sofá se amaçando com Ryan eu subi pro meu quarto sem dar nenhuma explicação . 


Cheguei no meu quarto e tranquei a porta pra não correr o risco de ninguem tentar entrar , eu deitei na minha cama é eu não parava de pensar naquele beijo ..

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Can not be love - 12 º Capitulo

No dia seguinte acordei 12:00 , levantei fui ao banheiro fiz minha higiene pessoal e logo em seguida fui pra cozinha comer , cheguei lá e milagrosamente Giovanna já estava acordada e almoçando , fui ate e ela cumprimentei e me sentei a mesa pra almoçar ...

Mellanie : E pelo visto alguém aqui se divertiu bastante na festa de ontem .

Giovanna : Ih mellanie nem vem

Acabei de comer e ajudei a Giovanna , a arrumar a cozinha e logo fomos pra sala assistir televisão , eu olhava pra televisão e a única coisa que vinha na minha cabeça era a culpa enorme que eu estava carregando por ter traído Chaz .. a culpa já estava me corroendo quando eu decido ir na casa daquele imbecil .. Levantei do sofá fui ao meu quarto tomei banho e coloquei uma roupa simples e desci Giovanna quis saber onde eu iria mais decidi não falar nada .. peguei um taxi e logo cheguei na casa dele , fui em direção a porta e ao bater na companhia uma mulher bem bonita me atendeu ..

X..X..X : Oi . o que você deseja * ela disse simpaticamente *

Mellanie : Ah senhora poderia me deixar falar com o Justin ?

X..X..X : Senhora não querida Pattie , e claro que você pode fala com o Justin .

Ela abriu a porta e fez um sinal pra que eu entrasse ..

Pattie : Querida pode subir , ele esta no quarto dele

Fiz o que Pattie disse , subi pelo mesmo caminho que tinha acontecido a tragédia da noite passada e ao chegar ah porta do quarto do Justin senti medo ao entrar , mais eu entrei sem ao menos bater na porta ...

Justin : Mãe eu já disse que eu não quero comer , eu to com do de cabeça

Mellanie : Não sua mãe não o idiota ...
 
Mellanie OFF

Justin ONN

Ontem a noite foi barra , eu acho que eu exagerei um pouco demais na bebida , não me lembro de quase nada , só se passa senas na minha cabeça de mim com copo de bebida na mão .


Eu dormia , quando a luz solar invadiu meu quarto , cara como eu odiava aquilo eu estava morrendo de dor de cabeça concertaza era por conta da bebida . parei de viajar e disse .

Justin : Caralho , quem e o infeliz que ta abrindo essa merda essa hora da manha ?

Ao olhar pro lado vejo minha mãe , pra minha surpresa minha mãe voltou mais cedo de viajem do que eu planejava ela disse que ficaria mais tempo fora de casa e pra minha infelicidade ela chegou bem um dia após a minha grande festa ..

Pattie : Garoto olha a educação , hora da manhã ? já é 12:00

Levantei rápido e fui abraçar ela , ela apenas sorria .. ela foi se soltando aos poucos e me olhando com uma cara nada agradável ..

Justin : Que foi mãe ?

Pattie : Oque foi Justin ? você da uma festa sem minha permissão na nossa casa deixa ela um lixo , fica bebado e ainda me pergunta o que foi ?

Apenas olhei pra ela com uma cara de desculpa .. e ela foi dizendo

Pattie : Vamos ver qual será o seu castigo ..

Justin : Mãe eu já tenho 17 anos , eu não tenho mais idade pra ser castigado

Ela nem deu idéia , no que eu tinha dito e logo foi falando

Pattie : Uma semana , sem sair pra lugar algum

Justin : Mãe você ta usando droga ?

Pattie : Você ta querendo mais Justin ?

Calei a boca antes que ela fizesse coisa pior .. se que existia coisa pior uma semana preso dentro de casa ..

Pattie : E desce pra almoçar

Justin : Eu não quero ..

Minha mãe saiu do quarto e se passou uns 30 minutos e escutei a porta se abrindo , e logo fui dizendo ..

Justin : Mãe eu já disse que eu não quero comer , eu to com do de cabeça

X.X.X : Não sua mãe não o idiota ...

Can not be love - 11 º Capitulo

ele me surpreendeu com um beijo , eu não sei oque deu em mim mais eu correspondi o beijo , já estava ficando sem folego quando realmente caiu a fixa que eu estava beijando o idiota do bieber , eu empurrei ele e dei um tapa na sua cara que doeu ate em mim [ autora onn - ain mellanie sua mal autora of ] , ele olhou pra mim com uma cara , e disse

Justin : ai velho , porque você me bateu sua selvagem [UUUUUUUUUUUUUI]
Mellanie : Pra você aprender Bieber , qe você nao vai me beijar na hora que voce quizer

Quando ele ia me da uma resposta , Chaz entrou no quarto com a toalha que provavelmente seria para o justin tomar banho .

Chaz : Mel desculpa eu ter demorado
Mellanie : Ah , tudo bem

Chaz , entregou a toalha para o Justin , e nos descemos de volta pra festa . Chegando lá em baixo avistei Giovanna aos beijos com Ryan , cheguei ate eles

Mellanie : Desculpa interromper o casalsinho mais Gi vamos pra casa ?

Giovanna : Ah pode ser ,

Ela se despediu de Ryan e e Chaz nos levou pra casa , no caminho eu estava super calada , eu estava em outro planeta até Chaz me chamar

Chaz : Mel ta tudo bem ?

Ah claro que nao esta eu te trai

Mellanie : Claro amor ta tudo bem .

Chegamos em casa e eu me despedi de Chaz e entrei , fui ao meu quarto tomei banho e fui pra minha cama e nao parava de pensar naquele beijo que me causava uma cupa enorme por traido Chaz , acabei dormindo entre os meus pensamentos ..

Can not be love - 10 º Capitulo

ele me surpreendeu com um beijo , eu não sei oque deu em mim mais eu correspondi o beijo , já estava ficando sem folego quando realmente caiu a fixa que eu estava beijando o idiota do bieber , eu empurrei ele e dei um tapa na sua cara que doeu ate em mim [ autora onn - ain mellanie sua mal autora of ] , ele olhou pra mim com uma cara , e disse

Justin : ai velho , porque você me bateu sua selvagem [UUUUUUUUUUUUUI]
Mellanie : Pra você aprender Bieber , qe você nao vai me beijar na hora que voce quizer

Quando ele ia me da uma resposta , Chaz entrou no quarto com a toalha que provavelmente seria para o justin tomar banho .

Chaz : Mel desculpa eu ter demorado
Mellanie : Ah , tudo bem

Chaz , entregou a toalha para o Justin , e nos descemos de volta pra festa . Chegando lá em baixo avistei Giovanna aos beijos com Ryan , cheguei ate eles

Mellanie : Desculpa interromper o casalsinho mais Gi vamos pra casa ?

Giovanna : Ah pode ser ,

Ela se despediu de Ryan e e Chaz nos levou pra casa , no caminho eu estava super calada , eu estava em outro planeta até Chaz me chamar

Chaz : Mel ta tudo bem ?

Ah claro que nao esta eu te trai

Mellanie : Claro amor ta tudo bem .

Chegamos em casa e eu me despedi de Chaz e entrei , fui ao meu quarto tomei banho e fui pra minha cama e nao parava de pensar naquele beijo que me causava uma cupa enorme por traido Chaz , acabei dormindo entre os meus pensamentos ..

Can not be love - 9 º Capitulo

Mellanie : Chaz onde e o quarto do Justin ?

Chaz : E esse aqui !

Ele disse , apontando pra uma porta no final de um corredor , abri a porta do quarto pro chaz , já que ele estava com as mãos ocupadas ajudando o Justin a caminhar . Abri e fiquei realmente encantada com o quarto dele era muito lindo Chaz coloco Justin na cama dele e disse que ele precisava de um banho , eu apenas concordei , eu estava em pé olhando aquele idiota, enquanto Chaz foi ao banheiro pra “ organizar “ as coisas pro Justin tomar banho logo depois ele sai do banheiro e ..

Chaz : Mel não encontro a toalha do Justin .

Mellanie : hum .. [ disse com uma cara de tédio ]

Chaz : Vou no quarto de hospedes pega uma pra ele

Olhei pra ele com uma cara de WTF , ele ia mesmo me deixar com aquele idiota bêbado ?

Ele saiu do quarto .

Mellanie : Droga !

Sentei na beira da cama do Justin e ele começo a acariciar a minha mão e falando
Justin : Selena meu amor

Mellanie : Que Selena oque garoto .

Ele não estava escutando ou o que ? Ele continuava fazendo carinho na minha mão , eu já estava ficando muito irritada

Justin : Selena , puu pu pu purque você ta me ignorando ? [ Voz de bebado ]

Mellanie : Será que e porque eu não só aquela cabeçuda ? [ desculpa fãns da Selena ]

Ele me encarava , e ia se levantando aos poucos , eu já tava ficando paralisada quando

Can not be love - 8 º Capitulo

Selena chegou perto de mim e me olhava com um odio .

Logo agarrei giovanna pelo braço e fui em direção ao open bar da festa , eu e giovanna pedimos um big apple e logo em seguida retornamos pra perto do pessoal .

Chaz sentou ao meu lado a agente começo a troca carinhos , giovanna olhava pra gente com uma cara de solidão mais logo o ryan chegou pra acabar com a situação .

Giovanna onn

Eu estava sentada , no maio tedio vendo mel e chaz no maior agarramento eu realmente estava numa solidão ali , logo o ryan chego e começou a me cantar .

Ryan : Sabia que você e muito gata ?

Giovanna : Brigada [riso , sem graça ]

Pra minha infelicidade começou a tocar uma musica bem lenta , Mel e chaz já estavam na pista aos beijos , ryan olhou pra mim e disse

Ryan : A dama que dançar ? Ele disse meio rindo

Giovanna : Claro [ sorrizo ]

Levantamos e fomos pra pista , nos estavamos dançando quando ryan tenta me beijar eu virei o rosto .

Ryan : Ah gatinha , e so um beijo

Giovanna : Disculpa , mais eu acabei de te conhecer

Claro , eu sou uma idiota porque eu nao beijei ele ? Nao posso negar ele e bem atraente .

Continuamos a dança e novamente ele tento me beija mais dessa vez eu nao virei o rosto de o beijo aconteceu



mellanie onn .

Estava dançando com o chaz , olhei pro lado e soltei uma risada e chaz pergunto

Chaz : Oque foi mel ?

Apontei o dedo pra Ryan e Giovanna que estavam se beijando

Mellanie : Ryan e rapido em . risos

Nos rimos e eu disse pra Chaz que eu estava cansada então eu fui senta em um dos puffs que havia do lado de fora da pista de dança e ele disse que iria buscar um bebida pra nos .

Sentei lá e fiquei lá encarando o teto quando levanto a cabeça , vejo justin vindo em minha direção , cara ele estava completamente bebado , e ele não estava em seu juizo perfeito não mesmo .

ele se sentou do meu lado , e falo

Justin : Nossa mel você ta muito gatinha em

ele realmente nao estava bem , ele falava com uma voz completamente estranha

Mellanie : Se toca garoto , to gatinha mais nao e pro seu bico não

Justin : Gatinha e tiradinha em [ ele disse soluçando ]

Pra minha felicidade Chaz vinha em minha direção , com uma bebida , ele olho pra justin com uma cara de reprovação e disse

Chaz : Cara , você anda bebendo demais .

Justin : Não enche , eu estou otimo

Depois disso justin tentou se levanta mais caiu de volta em seu puff ,

Chaz : Mel acho melhor leva ele pro quarto

Mellanie : Verdade !

Saimos da festa , e subimos pro andar de cima da casa
...

Can not be love - 7 º Capitulo

Mellanie onn

Eu a Gi estavamos vendo televisão quando nos duas pegamos no sono eu iria demorar um pouco pra me acustumar com a diferença de horarios , acordei com meu celular tocando olhei no indentificador e vi que era chaz , sorri ao ver o nome dele .

Ligação onn

Chaz : Oi Mel

Mellanie : Oi chaz ♥_♥

Chaz : To te ligando pra convidar você e a giovanna pra festa que o justin vai fazer hoje na casa dele .

Mellanie : Ah chaz , eu não sei você sabe que eu não me do bem com o bieber .

Chaz : Mel , ele não vai se importa você vai estar comigo .

Mellanie : tudo bem eu vou ver com a giovanna se ela que ir .

Tampei os buraquinhos do telefone de onde saia o son e comecei a gritar giovanna

mel : GIOVANNA ACORDA , GIOVANNA

giovanna : OQUE FOI ?

mel : chaz .. antes de termina de fala ela ja disse

giovanna : AH MELLANIE VOCÊ TA DE BRINCADEIRA NÉ ME ACORDA DO MEU PRECIOSO SONO POR CAUSA DO CHAZ ?

mel : o tapada , ele ta convidando agente pra uma festa na casa do justin você que ir ?

risos

giovanna : FESTA UHU . Ela disse fazendo uma dancinha completamente estranha

Voltando ao telefone .

Mellanie : Chaz nos vamos na festa

Chaz : Tudo bem , passo pra pega vocês 21:00

Mellanie : beleza , beijos

Chaz : beijos .

ligação off
 
depois que desliguei telefone , eu e giovanna ficamos conversando um pouco e quando deu 18:40 fomos nus arrumar pra festa , arrumei meu ,fiz um maquiagem de leve e logo depois coloquei minha roupa [ vestido + sandalia ] , em seguida bate no quarto da giovanna e disse que a esperaria ela na sala , fiquei lá ate que ouço a campahia , obvio que era chaz pois já era 21 : 00 . Fui na porta , e chaz estava lá lindo como sempre ryan também estava com ele , chaz meu deu um selinho e depois eles entraram

Mellanie : Gente desculpa , a gi ainda nao está pronta .

Chaz : Nao tem problema

Ryan : Nao mesmo , a noite ainda e grande

Mellanie : Ryan manera né

Ryan : Desculpa mel , mas a giovanna e muito gostoza

Olhei pra ele idignada , e logo em seguida a giovanna aparece ela esta linda ela estava com uma maquiagem leve e com o cabelo solto . [ vestido ] . Ryan olhava pra ela com uma cara que parecia que ele ia pular nela ali mesmo . [ u.U ]


Giovanna : Gente desculpa e que eu me atrasei um pouquinho .

Chaz : Nao tem problema Gi . Vamos ?

Mellanie : Claro .

Cheguei do lado de fora e chaz nao tinha vindo de carro so Ryan , entrei no banco de tras junto com chaz e na hora que a giovanna ia entrar atras também ryan puxou ela e disse .

Ryan : Que isso gata , deixa os dois asos ai vem na frente [ piscadinha sexy ]

Giovanna ficou vermelha e entro na frente .

Chegamos na festa que estava sendo na casa do justin , tinha muita gente mesmo e a musica estava bem alta entramos e me deparei com a galera toda .

Jasmine : Amiga , pensei que voce nao ia vim mais

Mellanie : So nos atrasamos um pouco .

Quando olhei pro lado , reparei Selena me encarando com uma cara horrivel e estava caminhando na minha direção ...